Pages

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Sobre o Curta


A animação ''Stair Wars'' esta sendo produzida para meu projeto final da faculdade, também conhecido como ''monografia''. No meu curso, Design Gráfico - Animação 3D e Ilustração, da Universidade Veiga de Almeida, este projeto consiste em criar uma animação utilizando tudo o que aprendemos durante o curso.

A idéia inicial veio em 2009, quando eu estava começando o curso e seguindo os conselhos dos professores já tentei começar a pensar em algo para o futuro projeto final. A idéia inicial acabou se modificando, e muito, até chegar no que é hoje e provavelmente ainda irá mudar bastante até sua finalização.

Abaixo segue a Ficha Técnica da animação, porem ela estará em constante mudança pois o projeto ainda esta em andamento. Sempre que tiver algo para adicionar ou concertar atualizarei este post.

Ficha Técnica:
Diretor: Marcos Ramone
Produção: Marcos Ramone e Suzani Figueira
Roteiro: Marcos Ramone
Concept Art: Suzani Figueira
Modelagem em Massinha: Marcos Ramone e Suzani Figueira
Duração: Aproximadamente 4 mim.
Ano de Lançamento: 2012
País de Produção: Brasil
Gênero: Animação 3D / Comédia
Público Alvo: Nerds



3 comentários:

Suzani Figueira disse...

Ficou irado o poster!Adorei =D

Luke disse...

Sou aluno da Veiga de Almeida, em Design Gráfico, também. Só tenho a dizer que o projeto está realmente ficando muito bom, deve ter sido uma honra ganhar tanto destaque adiante. Parabéns!

Gabriel Kimelblat disse...

Muito maneiro!!!!
Parabéns!!!!

Postar um comentário